Margot: What is it?
Richie: I love you.
Margot: I love you, too.
Um sábado cinza, como amo. Acordei tarde e fui direto pro computador, de meias e moletom - devo ter desde os 8 anos -, botei minhas músicas preferidas pra tocar aleatoriamente. Hoje eu só quero deitar na cama e ficar na companhia de Jens Lekman, Belle and Sebastian, Club 8, Camera Obscura, Elliott Smith, Rilo Kiley, José Gonzalez e outros que acentuam essa vibe.
Seria ótimo se eu não tivesse uma prova importantíssima amanhã cedo!
Lazy Jane (18), solteira, leva sua vida nada agitada como pode, sempre que aparece uma oportunidade de se divertir ela agarra com todas as forças. Mico? conhece muito bem essa palavra e não tem medo de ser feliz. É verdade... ela é carente! Mas realmente se sente sozinha, tem problemas com relacionamentos e ninguém sabe o porquê, afinal ela é o tipo de amiga que todos queriam ter: divertida, inteligente e disposta a compartilhar seus melhores momentos com quem ama.
Paiting Lines abusa da imaginação, enquanto as pessoas vivem, ela sonha acordada. Está o tempo todo fazendo planos a curto e a longo prazo a maioria não se concretizam, normalmente por causa de sua preguiça, mas tem coisas que não estão ao seu alcance. Ultimamente anda preocupada com as provas, o futuro, o coração, amizades...Confesso ops. Ela anda se sentindo um pouco perdida e inútil, mas confia plenamente no seu Deus e sabe que tudo vai passar.